Valorizando o pouco para ter o muito

Mateus 25:51

Temos que aprender a valorizar o que temos, existem pessoas que não valorizam o que possuem, desprezam o seu salário dizendo "meu salário é pouco, eu não tenho nada", estão sempre reclamando ou lamentando de algo em sua vida

Também existem pessoas que não valorizam seus talentos, não utilizam os talentos que Deus colocou em sua vida para crescer. Ficam  esperando o muito sem perceber o que Deus está fazendo.

Outros desprezam a caminho que precisa atravessar até chegar à vitória. Todo vencedor tem história para contar, porque tem uma estrada para percorrer antes de chegar à realização do sonho. Nâo podemos desprezar a caminhada que o Senhor tem para nós.

A Bíblia diz que Davi estava no pasto e os seus irmãos no palácio do rei. Mesmo no pasto Davi era um adorador, foi neste período que ele escreveu o Salmo 23. Foi no pasto que Deus deu a ele a experiência que Davi precisaria no futuro.Talvez você tenha encontrado muitos gigantes mas ainda não tem experiência para vencê-los. Nós precisamos valorizar até as provas que passamos, não despreze as provas que você passa hoje. A alegria do Senhor é a força que precisamos para vencer.

Sansão era um homem escolhido por Deus desde o ventre de sua mãe, mas infelizmente ele entregou sua unção nas mãos de uma mulher. Não despreze a unção que Deus colocou em sua vida, não seja como Sansão não perca a visão.

Fiel no pouco no muito será colocado.

 

Mensagem Pra. Elza

Esboço da pregação do dia 19/12/10